Troca e Devolução | Primitas
Temos certeza que você irá se apaixonar por suas fronhas tanto quanto nos apaixonamos pelas nossas! Mas, se você tiver qualquer problema em sua entrega entre em contato por e-mail.

A devolução do produto em até sete dias corridos tem o frete de retorno por nossa conta.

Se por algum motivo você quiser trocar o produto, dividimos o frete com você. ;) O retorno é por conta do cliente e o novo embarque, por nossa conta. Isso, em um prazo de até dez dias corridos.

Caso você encontre algum defeito de fábrica, nos escreva anexando fotos e detalhando o problema. Quando o produto voltar, enviaremos para análise e retornaremos em até sete dias úteis.

A partir daí, conversaremos sobre os motivos das trocas e devoluções e, temos certeza, chegaremos em um acordo. :)

Você tem, nesses casos, três opções:
- Trocar por um outro produto de mesmo valor;
- Deixar o crédito para uma próxima conta;
- Receber o valor pago de volta (estorno do depósito ou devolução via cartão de crédito).


Ah! Lembre-se que as cores variam de monitor para monitor, então variações de tonalidades são normais.

E vale lembrar que produtos que tiverem sido usados não podem ser trocados ou devolvidos (a não ser que ocorra algum defeito de fábrica).
Banner de Depoimentos

News Primitas

Layout criado por