Temos certeza que você irá se apaixonar por suas fronhas tanto quanto nos apaixonamos pelas nossas! Mas, se você tiver qualquer problema em sua entrega entre em contato por e-mail.

A devolução do produto em até sete dias corridos tem o frete de retorno por nossa conta.

Se por algum motivo você quiser trocar o produto, dividimos o frete com você. ;) O retorno é por conta do cliente e o novo embarque, por nossa conta. Isso, em um prazo de até dez dias corridos.

Caso você encontre algum defeito de fábrica, nos escreva anexando fotos e detalhando o problema. Quando o produto voltar, enviaremos para análise e retornaremos em até sete dias úteis.

A partir daí, conversaremos sobre os motivos das trocas e devoluções e, temos certeza, chegaremos em um acordo. :)

Você tem, nesses casos, três opções:
- Trocar por um outro produto de mesmo valor;
- Deixar o crédito para uma próxima conta;
- Receber o valor pago de volta (estorno do depósito ou devolução via cartão de crédito).


Ah! Lembre-se que as cores variam de monitor para monitor, então variações de tonalidades são normais.

E vale lembrar que produtos que tiverem sido usados não podem ser trocados ou devolvidos (a não ser que ocorra algum defeito de fábrica).
; var google_custom_params = window.google_tag_params; var google_remarketing_only = true; /* ]]> */